SEEHONO – Meu sexo mais profundo está tremendo em cima da mesa / Gocho Versolari, poeta

 
No tempo em que o povo «Pack» passou entre os humanos, os habitantes da Terra polarizarom suas opiniões; Para muitos, as pessoas que veio através dosonhos humanos eram a esperança da humanidade. Por sua vez, o «Povo Pássaro» – como também eram conhecidos – abriu sem reservas os detalhes de sua cultura, os mistérios de suas vidas. Através de eventos, seminários e grupos de convivência, eles formaram humanos em sua visão de mundo. Eles focado-se no «desenvolvimento multiforme da libido». O sexo para as pessoas «Pack» tinha que mudar constantemente, e a tendência humana chamada «Queer» era a coisa mais próxima de seu ideal: uma pessoa tinha que se transformar em homem em mulher e andrógina.

Foi por esse motivo que as igrejas e os grupos de direita os anatematizaram, descrevendo-os como «representantes de Satanás». Por outro lado, a preferência do povo «Pack» pelos setores mais submersos da sociedade e as questões sobre o poder fizeram com que os governantes seculares eles os rotularão rotulados como «marxistas ou anarquistas revolucionários».

Logo após interagir com a sociedade humana, a burguesia descobriu que muitos jovens em contato com o «Pack» mudavam de orientação sexual. Um dos eventos mais importantes foi o chamado SEEHONO. O mesmo, embora quase sempre fosse percebido como um ser concreto, foi definido pelo pessoal «Pack» como «a materialização de uma experiência». O objetivo de confrontá-lo era confrontar o ser com a parte mais profunda de si mesmo. A mudança tinha que ser espiritual, emocional e física e tinha que ser traduzida antes de tudo em sexo, em mudanças de orientação e gênero.

A maneira mais precisa de dar uma idéia sobre o SEEHONO é despejar uma síntese das principais experiências narradas pelos humanos que participaram da prática.

O «Pack» afirmou que nem todos poderiam enfrentar SEEHONO. A pessoa deveria ter um histórico em reuniões que serviram para receber os princípios da cultura do visitante.

Depois de fornecer um acordo verbal e por escrito sobre o confronto, a pessoa era levada para uma sala espaçosa, com paredes brancas, teto e piso e no centro uma mesa circular em que SEEHONO estava. Foi descrito de maneiras diferentes e opostas por aqueles que o enfrentaram. Muitos o viam como uma pessoa que eles estavam familiarizados ou alegavam conhecer; às vezes um parente, um ex-parceiro ou um padre. As versões concordavam que o ser em que o SEEHONO era personificado falava com eles; ele proferiu algumas frases – significativas ou incoerentes – e finalmente desapareceu no ar.

Outros no confronto viram Seehono como uma massa disforme sobre a mesa. Alguns alegaram que ele tinha vários olhos, outros atribuíram um número excessivo de bocas. Outros alegaram que ele permaneceu imóvel; outros que estavam se mexendo. Muitos salientaram que da superfície orgânica e sem forma, os genitais emergiram e se transformaram em pessoas ou animais minúsculos. . Alguns saíram da experiência em estado de êxtase e outros claramente enojados. Desmaios, lágrimas, angústia e alegria eram frequentes e, em todos os casos, havia um aumento intenso da libido.

«SEEHONO é a entidade informal que representa a totalidade do instinto sexual da pessoa que o enfrenta. A experiência pode produzir rejeição, aceitação, alegria ou medo, mas a verdade é que tudo o que foi aprendido sobre sexo explode e começa um encontro com a libido autêntica «- disse Markos Hannao, um dos pensadores mais renomados» Pack «. Ele acrescentou que que as violações ou traumas que possam ter recebido no infância foram imediatamente eliminados pelo confronto com Seehono.

Taqkemus também foi uma experiência na qual os ideais reguladores da pessoa explodiram e o mundo entrou em crise. Seehono, apesar de cumprir os mesmos objetivos, apresentou o processo como algo natural. «Em Seehono, a pessoa não deve entrar em crise, mas aceita as dobras sombrias de seu ser com alegria serena» – Hannao terminou em outro de suas entrevistas. Dessa forma, a pessoa sujeita a essa experiência deve, pela primeira vez em sua vida, ser o proprietário absoluto de sua sexualidade.

SEEHONO – Meu sexo mais profundo está tremendo em cima da mesa.

i_hear_the_singing_of_the_sirens____by_rdhobbet_dcc24rb-fullview

Na sala branca
Eu nos vejo amando um ao outro
nos fodendo
levantando a espuma dos séculos.

Às vezes sou eu.
As vezes é você
Enquanto o tempo pega carne
e nossas barrigas rugem
e um monstro feroz
agite as agulhas do ser.

Nos amamos.
Nós nos fodemos.
Nós destruímos as peles,
as eras
e voltamos a crescer como plantas
do escuro
procurando a luz.

elegant_beauty_by_rdhobbet_dcs1ogz-fullview

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.