BANGUM – Despertar – Técnica erótica da cultura «Pack» / Gocho Versolari, poeta

 
«Quando uma visão de mundo é escolhida e usada para dominar os outros, um mundo falso e artificial é criado. Nós nos movemos nele. Acreditamos que é realidade, mas, insensivelmente, afundamos cada vez mais na ilusão. Como Parte do exercício desse poder, o exercício da sexualidade é proibido por um motivo ou outro, completando o círculo da escravidão e impedindo que os dominados tenham acesso ao mundo real. Que esse poder despótico afeta a civilização humana. Militares, padres, políticos, jornalistas, são responsáveis ​​por alimentar e manter a estrutura falsa do mundo. Nós, o pessoal «Pack», podemos ajudar a despertar aqueles que a desejam »

Essa afirmação de um pensador pertencente ao povo dos Pássaros foi amplamente divulgada nas redes sociais quando o povo «Pack» vivia com humanos há sete dias. As palavras despertaram uma polêmica inesperada: aqueles a quem ele citou e que detinham o poder se opuseram: afirmaram que o mundo vivia em uma era de democracia liberal; as pessoas, segundo eles, eram livres para comentar; a lei do mercado dominava a economia e que em pouco tempo traria abundância para todos. O pensador Pack, por sua vez, continuou com suas publicações.

«Não estou me referindo exclusivamente ao poder que é exercido na sociedade. As relações humanas e familiares são manchadas pela tendência à manipulação. Tentamos dominar até mesmo aqueles que amamos. Filhos, parceiros, parentes: não os influenciamos para que continuem suas aspirações, mas cumpram as nossas. Essa rede quase invisível de domínio é a que alimenta a dominação exercida pelos principais centros de poder »

Em publicações sucessivas, o escritor ofereceu a técnica Bangum para aqueles que estavam interessados, o que significa simplesmente «Despertar». Muitos humanos estavam interessados ​​na cultura «Pack»: relacionamentos diretos e profundamente honestos, estabeleciam laços transparentes e sinceros.

A técnica de Bangum, o que deveria que culminar no despertar do mundo ilusório, durou três dias: no primeiro, foi meditada seguindo técnicas semelhantes às orientais. No segundo dia, ele continuou meditando, mas se concentrou primeiro no corpo nu da pessoa em questão e depois em outros corpos desprovidos de roupas que ele teve que escolher entre os que lhe eram mais atraentes, fossem «Pack» ou humanos.
O terceiro dia foi o de despertar. Os participantes receberam uma bebida misteriosa – também chamada de Bangum – que teve o efeito de despertar suas percepções internas. Então ele era convidado a participar de uma orgia e, finalmente, de um relacionamento individual. A bebida, um forte afrodisíaco, permitido que homens e mulheres mantivessem orgasmos e os prolongassem. Foi em um daqueles momentos de realização, quando o mundo mostrou como realmente era e os ferragens da ilusão foram quebrados.
Enquanto o povo «Pack» permanecia entre os humanos, a técnica de Bangum era uma das mais questionadas. A igreja e o estado iniciaram vários julgamentos por prostituição. Alguns juízes, em primeira instância, decidiram a favor do povo Pajaro, e quando «The Great Evaporation» ocorreu no qual o povo «Pack» desapareceu da noite para o dia, muitas sentenças no Bangum ainda estavam pendentes.
Numa segunda parte, transcreveremos as declarações daqueles que realizaram o Bangum e que dão uma idéia da diferença entre o mundo real que eles chamam de «Livre» do universo sombrio e ilusório, derivado das estruturas de poder nas quais vivemos nossas vidas.

 

 

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.