YUKOI: O amante selvagem que te fode em sonhos / Orgasmo bestial no segundo terço de um sonho / Gocho Versolari, poeta

 

O primeiro contato do pessoal da povo «Pack» com pessoas da nossa civilização foi através de sonhos eróticos.

Na cidades «Pack», era a coisa mais normal estabelecer um novo relacionamento, primeiro vivê-lo por um longo tempo no dimensão dos sonhos. Poluições, sonhos molhados: o rosto do amante ou da amante estava delineando gradualmente . À medida que as apresentações noturnas se tornaram mais intensas e as características da outra pessoa foram definidas, a amante apareceu no mundo real.

Neste ponto, aponto que a diferença entre o mundo real e o mundo dos sonhos é exclusivamente nossa e que não existe para o povo «Pack». As duas vidas estão estruturadas, de modo que as identidades legais mudam uma na outra. O sonhos para o «Pack»se desenvolve nas cidades com instituições organizadas, que de repente desaparecem no caos. Todo membro do povo deve ter um par de documentos de identidade: azul para a personalidade dos sonhos e verde para a personalidade civil.

O primeiro contato do povo da manada com a sociedade ocidental de humanos ocorreu quando uma jovem que ousou alcançar o mundo dos homens em seus sonhos se apaixonou por um pastor anglicano. Então, seguindo o costume do povo Pássaro, ele apareceu nos sonhos do ministro, exibindo todas as suas artes de sedução. O homem, convencido de que estava sendo atormentado por um súcubo, apelou a exorcismos, castigos físicos e todas as formas de purificação religiosa. Não teve sucesso: sonhos eróticos ganharam intensidade. Seduzido por essas formas voluptuosas, ele se entregou a ela, e foi então que a menina «Pack» apareceu na realidade.

Uma literatura abundante foi escrita sobre essa história de amor entre um humano e um jovem «Pack» e três filmes foram filmados. O resultado culminou no casamento e na abertura, para que o resto do povo «Pack» pudesse passar pela mente dos homens e tentar se juntar a eles.

O termo Yukoi assume como padrão uma forma de sexualidade que não se limita apenas aos sonhos, mas é mais intensa que a sexualidade física. Práticas sado-masoquistas e todos os tipos de parafilias abundam nela. É interpretado que, ao reduzir a exposição dos corpos, a libido exibe todas as formas de prazer que podem excitá-la. Sindicatos brutais, retroejaculação ou orgasmos múltiplos são frequentes nela, tendo em mente que nessa dimensão o sexo seria apenas orientado para o prazer.

 

Orgasmo bestial no segundo terço de um sonho

 

57

 

Eu te encontro
no segundo canto dos meus sonhos.
Eu te persigo até a torre de vigia
onde eles jazem mortos, vivos,
fantasmas e trupes.

Lá eu levo seus pulsos
Eu te despi descontroladamente
Eu te penetro brutalmente. A manhã
lança pássaros magenta
eles voam de volta
em um céu violeta.

Penetrações e vulcões.

Solavancos.

Carícias

Brisas e furacões. Com orgasmo
o sonho se dissolve. Os corpos
eles retornam às suas consistências de nuvens.

O sol
ele se deita sobre as coisas:
animal quente que retorna
ao seu corpo tatuado e firme,
macio,
poderoso
como pão.

 

36

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.