KISH: Foda para construir a história /Sexo brutal para dar à luz um cosmos / Gocho Versolari, poeta

 

O povo Pássaro alcançou a cultura ocidental através de sonhos. Uma de suas características que os diferencia de nós é que as pessoas «Pack» se movem efetivamente no plano dos sonhos, visões e tudo o que chamamos de «imaginal». Foi assim que suas primeiras abordagens à nossa cultura surgiram através de sonhos. Os detalhes e histórias que contaremos nessas entregas constituem o Kish ou a história de nossas relações com o povo dos Pássaros.

Aqui devemos fazer uma distinção: a interpretação do contato entre as pessoas da «Pack» varia entre aqueles que tiveram relações sexuais com homens, mulheres ou transexuais «Pássaros», daqueles que não se juntaram a elas sexualmente. O primeiro revela detalhes e aspectos que mostram esse contato como uma verdadeira fusão. Qualquer que seja sua visão de mundo anterior, quando descrevem a abordagem das pessoas «Pack» aos humanos ocidentais, partem da base de que todos os seres que existem, animados e inanimados, formam um único ser do qual somos diversas manifestações. No caso da chegada do povo Pajaro à ilha de Azurdu, onde permaneceram sete anos, teria sido estabelecido um vínculo que sempre existiu. Juntar-se a nós foi descrito como um «retorno para casa». Por outro lado, aqueles que não fizeram sexo com nenhum representante «Pack» descreveram a chegada e a abordagem dos humanos ocidentais da mesma maneira que contaram a chegada de Colombo à América ou as viagens de exploração e conquista de diferentes culturas. Eles eram apenas descrições teóricas.

Aqueles que fizeram sexo com o povo Bird e aqueles que optaram pela abstinência, enfrentaram-se ferozmente ao discutir os fatos históricos pelos quais o povo «Pack» teria abordado a cultura ocidental. Para alcançar acordos, foram realizados congressos, seminários e reuniões que apenas levaram ao aprofundamento de duas posições antagônicas.

Aparentemente, isso aconteceu, porque a sexualidade para o povo Pájaro era a maneira básica de acessar o mundo. Nas crianças, eles sabiam que o que acontecia em um relacionamento sexual, as palavras pronunciadas, a intensidade das carícias, as formas de penetração, afetavam não apenas os membros do casal ou a orgia, mas todo o universo; o mais imediato foi o curso dos fatos históricos de uma comunidade. Entre o pessoal da «matilha» era conhecido como «kurhs», ou seja, «tradutores», os encarregados de registrar os eventos em um relacionamento sexual e, a partir daí, estudar as mudanças que havia produzido na comunidade.

Por outro lado, quando o povo «Pack» queria modificar algo, como a cura de uma doença epidêmica ou uma catástrofe o povo «Pássaro» organizou orgias nas quais toda a população poderia participar. A condição era que todos os envolvidos no evento sexual pensassem e agissem durante o ato acerca do problema a ser resolvido, e entregassem os orgasmos como oferendas à restauração da normalidade e da vida.

Dessa maneira, os humanos ocidentais que mantinham relações com os membros do «bando» mudavam radicalmente sua natureza, se fundiam com a nova cultura e muitos deles desapareciam durante a «Grande Evaporação».

 

Sexo brutal para dar à luz um cosmos

 

autumn_allegory__winter_arises_by_aspiringimagery_d9iqhye-pre
Nos amando loucamente
colapso das construções,
rachaduras abertas no cosmos
e plantas estranhas crescem
no nosso telhado.

Quando você chora de dor e prazer
sob meus empurrando em você
bandos loucos escapam
as florestas do planeta estão pegando fogo
e animais e homens
eles se jogam nas rachaduras do futuro.

No meio do orgasmo
vamos vislumbrar o mundo oculto
sob as peles arruinado deste cosmos
que arrancamos
com a nossa união brutal.

Nós somos as parteiras selvagens
de um universo de canto.

Eu acaricio seu rosto
Eu bebo sua pequena morte
e eu ordeno o amanhecer
que o sol se arrastar pelo mundo

 

dd66j62-2885a847-2001-4180-8de9-d1c37a505424

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.