TESAKKU; Inclinação a vácuo erótica / Gocho Versolari, poeta

 
1 Tesakku é formado pelos termos Tosak, que significa orientação sexual não relacionada à procriação, e pelo outro Ku, que significa vazio. Na verdade, é um conceito confuso para nós, uma vez que não admite uma definição em termos positivos, ou seja, «ku é … uma coisa ou outra», mas só pode ser definido pelo que não é.
Tesakku Aplica-se a toda presença de vazio em nossas vidas: desde a sensação de fome até deixar a mente em branco, ou seja, com a ausência do fluxo de pensamentos durante a meditação. Este é o amplo significado do termo Tesakku.
2 O sentido mais específico se aplica à inclinação erótica. A excitação sexual que o vácuo pode produzir se manifesta espontaneamente ou é produzida. No primeiro caso, por diferentes razões, há pessoas que são atraídas por esse vazio. Essa inclinação é confundida com o Thobsup, que é o que conhecemos como Somnofilia ou Tantesu, que em um sentido muito amplo busca excitação ao realizar o ato sexual em cemitérios, caindo em acessos melancólicos durante a união ou se excitando com tudo relacionado ao morte No caso do vazio, trata-se de realizar o ato sexual, deixando o corpo agir, com a mente em branco. Às vezes, os amantes imaginam que a plenitude do orgasmo dissolve seus corpos e mentes no nada. A orgia é considerada quando os membros de um grupo se procuram no escuro, buscando uma união onde a outra parte é anônima e indistinta em termos de gênero ou sexo biológico, é a melhor maneira de obter a sensação de vazio. .
Após a união, deitado ambos sem pensamentos, sentindo apenas o calor do outro corpo é o ponto culminante do Tesakku e há quem o chame de segundo orgasmo.
Considera-se que, quando a união é direcionada por essa tendência, todos os recursos são bons para alcançar a sensação de vazio profundo e existem aqueles que buscam dor no outro membro do casal, pois implica retração e não plenitude de prazer. . Essa retração é o que estaria mais próximo do ku e o que coroa o Tesakku.

3 No xamanismo, Tesakku é chamado de união que um homem de poder mantém com um dos elementos enquanto ambos caem em um abismo. No treinamento do xamã, tenta-se que o mesmo supere a vertigem ao realizar diversas ações, entre as quais se conta ter relações sexuais em locais claramente perigosos, pendurados nos precipícios. Isso o prepara para a experiência de realizar seu artefato ritual no vazio físico, no momento da queda. O homem de poder superou sua preocupação com a destruição física com a queda. Seu corpo está preparado para funcionar normalmente enquanto é atraído pela terra. Na realidade, o xamã sempre vive no vácuo, o que paradoxalmente permite que todas as suas ações tenham uma paixão quase infinita.

driftwood_of_a_dream_by_gerhardt_d3195qw-fullview

A paixão pelo teu contorno e pela tua nudez de nevoeiro.

Um momento antes de amar você,
nossa cama se dissolveu.
Enquanto nos unimos
a meio metro do chão,
o céu esvaziou de luminares,
As árvores derreteram.
Eles se dissolveram no ar
os veados etéreo que assistiram
nossos corpos encaracolados e quentes,
carregado de abismos e noites.

Rumo ao orgasmo
Não vamos a lugar nenhum. A sombra da morte
infiltrou meu sêmen,
traçou seus fluidos.

De manhã, ficamos invisíveis. Tão só
a pegada de nossos corpos na cama
e no ar da sala
um rebanho sem asas,
sem corpos,
sem luas,
sem sóis;
Sem silêncios

d9cuo8x-bb78dea6-0ca3-4267-8d7e-eee0b1e4cbd0

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.