THOBINNOVPRI (*): O brilho da manhã projeta cuidadosamente sua nudez. / Gocho Versolari, poeta

(*) THOBINNOVPRI

1) Tradução literal O termo pode ser traduzido como um apócopo de «Andrógino Primordial», precedido pela raiz Thob, que se refere ao significado da palavra ser sexualidade.
2) Em seu primeiro significado, a palavra se refere a um mito que deve ser lido em voz alta por toda a comunidade quando, de acordo com considerações astrológicas, nasceu uma menina que cresceria com tendências bissexuais. A fêmea primordial a que o mito se refere é na verdade uma andrógina com os dois sexos, apenas que o masculino permanece oculto: a feminilidade constitui a sexualidade primordial e a mulher tem a capacidade de manifestar ou ocultar a sexualidade do homem.

MITO DA MULHER PRIMÁRIA

vanessa_by_danwarner_d4znnpx-fullview.jpg

É simultaneamente na saída de todas as aldeias.

Ajoelhada, nua, ela permanece na mesma postura e sem se cobrir o ano todo, sob o calor do verão. Maior do que uma mulher normal, a cidade vê apenas o traseiro: pés, pernas, nádegas, costas e cabelos pretos que tremulam com o vento. As solas dos pés parecem muito brancas, embora a pele da mulher seja escura como a noite. Entre as nádegas arredondadas, o ânus e a vulva são observados; em todos os momentos, a fêmea sacode levemente os quadris, abre e fecha os lábios da vagina, exigindo sexo. O fluxo é constante: grosso, brilhante; Brilha com a luz do sol e os raios da lua.

A frente da mulher, rosto e peito, permanecem virados para o abismo. Sempre observe o céu, a vastidão, às vezes o mar, às vezes as montanhas distantes. Muito poucas pessoas são qualificadas para vê-la, olhá-la nos olhos, beijar os lábios da mulher, beber da saliva e respirar.
Quanto ao resto, há liberdade para homens ou mulheres se juntarem à mulher. A maioria dos homens escolhe a vulva para penetrar na enorme mulher. Eles terão filhos e permanecerão felizes em suas muitas famílias. Eles deixarão de lado sua própria transformação interior, esperando que os descendentes a cumpram, as gerações vindouras. Alegria da família e dos filhos, por um lado; mediocridade; absorção nos problemas cotidianos, por outro.

Outros homens escolhem o ânus para penetrar na fêmea. As nádegas são proeminentes e sedutoras. A pele é macia e seduz o homem. Entre eles, aqueles que decidem sobre as nádegas para a penetração anal, se seus parceiros escolhem homens ou mulheres. Eles alternarão dominação e submissão. A possibilidade de sexo separado da procriação surgirá para eles; uma das variantes para que a energia não ligue apenas as crianças e retorne ao eu. Entre aqueles que escolhem o ano, haverá aqueles que exercem poder às vezes brutal e se tornarão líderes temidos e odiados.

Um grupo encontra prazer nos pés da mulher. Os pés simbolizam na mulher todas as tendências que não apontam para procriação ou desejo de poder. É o sexo emancipado de outro objetivo. Quem domina a arte dessa sexualidade, pode usá-la para conhecer em profundidade as leis ocultas da realidade.
Quanto às mulheres da comunidade, quando tentam seduzir, adotam a postura da mulher: ajoelhadas mostram ânus, vulva e pés para os homens. Além disso, a mulher pode ser ligada à mulher amando-a e juntando-se a ela. Você também pode se tornar um homem e ter relações com a fêmea primordial. Se você o fizer, poderá se juntar indiferentemente à enorme mulher e voltar transformado.
Sobre o rosto e os seios da mulher, há uma lenda contada pelos idosos: alguém que atravessa a vulva, o ânus e os pés da mulher; aquele que, sendo homem ou mulher, pretende se colocar no lugar da mulher ajoelhada, será o único capaz de ver seu rosto quando se juntar a ela e quando se tornar ela; quando ele percebe o sagrado andrógino em si mesmo. O rosto da mulher não pode ser visto porque está à beira do abismo, mas, ao cumprir os requisitos, a pessoa, homem ou mulher, poderá se elevar do alto e observá-lo nos olhos. A vida de quem foi capaz de tal feito mudará para sempre. Você terá uma compreensão profunda de todos os processos, a sequência será alterada para simultaneidade e, de uma forma ou de outra, você terá cumprido a missão nesta existência.
Enquanto escrevo estas linhas, a fêmea primordial ainda está ajoelhada, imóvel. Não está mais nas entradas da vila. Apenas alguns escolhidos nas grandes cidades saberão encontrar seus pés brancos, as nádegas sedutoras; aquela vulva cujos sucos continuam a reverberar ao nascer do sol.
Ela espera que eles a descubram. Que eles passam por ela como uma porta para descobrir a realidade.
3) Thobinnovpri também é chamado de certo tipo de xamãs que, a partir da base de que os pés são o principal órgão do ser humano, elaboram uma cultura baseada neles. Antes de tudo, considera-se que neles existe toda a representação do universo (algo semelhante ao que acontece no Oriente com as plantas de Buda) e quem administra os princípios de sua leitura complicada pode construir os padrões essenciais da vida Em uma comunidade.

O brilho da manhã projeta cuidadosamente sua nudez

lissa_jean_by_danwarner_d6jtfx2-fullview.jpg
No pôr do sol da primavera
o brilho da manhã
projetar com cuidado
sua nudez

Eu subo a colina
e entre as brumas do jejum,
Espero que você desça
que você holle as nuvens,
que você apóia suas plantas no meu colo
enquanto bandos de corvos-marinhos
suavize sua pele
e retornar ao seu corpo as medidas humanas
para que possamos nos amar
Quando a lua se torna criança.

No pôr do sol do outono,
Os últimos que vejo são suas plantas
devorado pelas nuvens brilhantes.
Teus carinhos,
Penetrando você, geme
continuará a gravitar
Na brisa gelada do amanhecer.

No inverno,
você emanará do fogão
e você vai procurar minha cama
aquecer a noite
e diga adeus aos pássaros que começam do meu sexo
Para a eternidade

 

 

GOCHO VERSOLARI

Comenta. Comenta. Son importantes tanto las caricias como las bofetadas.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.